Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.


 

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta informar o seu CEP no campo indicado do produto, carrinho ou na finalização da compra. Para compras por WhatsApp, basta solicitar a cotação do frete para um de nossos vendedores.


 

Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Política de Frete.


 

Como recebo minha nota fiscal?

A Nota Fiscal é enviada por e-mail automaticamente momentos antes da expedição da sua compra. Uma cópia é enviada acompanhada da compra anexado na embalagem.


 

Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.


 

Posso retirar meus produtos na loja?

Residentes na cidade São Paulo contam com a opção de retirada em uma de nossas lojas, basta selecionar “Retirar Pessoalmente” no momento de finalizar a compra e indicar em qual loja prefere retirar. Para residentes fora da cidade de São Paulo, trabalhamos com entrega apenas através dos Correios e Jadlog.


 

Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar suas comprar em até 3 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com juros se a bandeira do seu cartão permitir, o valor de parcela mínimo é R$ 100,00. Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos da Pagali, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.


 

Esta loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.

Além do nosso e-commerce, você pode encontrar nossos produtos em nossas lojas físicas, feiras e pontos de vendas, consulte em nossa página “Nossas Lojas” o endereço mais próximo de você.


 

Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema Pagali. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: liandesignjoias@gmail.com ou pelo WhatsApp (11)95698-5858, teremos prazer em ajudar.

Sobre a loja

Lian Design, referência em acessórios masculinos e femininos. - Rua Oscar Freire, 720. Stand 23 e 25 Jardins - São Paulo - SP - Rua Oscar Freire, 1106. Loja 13 Jardins - São Paulo - SP - Rua dos Pinheiros, 606. Loja 12 Pinheiros - São Paulo - SP - Rua Joaquim Floriano, 800 Loja 3 Itaim Bibi - São Paulo - SP

Pague com
  • Pix
Selos

R.T.S. Sun - CNPJ: 15.343.319/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail